Imagem inicial do blog

Imagem inicial do blog

MÚSICAS PARA RELAXAR

sábado, 3 de novembro de 2012

Querido Lulinha



Meu querido irmão, você e um Pequeno Grande Homem que nos deixa grandes recordações, tao grandes como seu Amor, carinho, dedicação e Compromisso com todos nós, vai ficar a saudade das brincadeira das alegrias e dos abraços.
Você meu irmão foi e sempre será, um grande exemplo para todos nós: Podia chover fazer calor perto ou longe, você não desistia, todos nós iremos sentir sua falta, mas tenho a certeza do jeito que és peralta vai ficar Lá no Plano Espiritual nos esperando para nos receber de Braços abertos.

Fique Com DEUS Meu Irmão.

O CEAE Patriarca, perdeu um dos seus mais belos sorrisos!

2 comentários :

  1. "iremos sentir sua falta, com muita saudde dos momentos em que trabalhamos juntos. um dia concerteza iremos nos encontrar de novo."

    um beijo a onde estiver de sua amiga Ana Lúcia!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão Lulinha, muito obrigado por tudo, pelo seu sorriso, pela sua firmeza, pelos seus exemplos de trabalhador valoroso na Seara do Mestre Jesus. Hoje fica a saudade, amanhã o reencontro...você estará eternamente em nossos corações...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...