Imagem inicial do blog

Imagem inicial do blog

MÚSICAS PARA RELAXAR

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ano 04 - Nº 08 - HISTÓRIAS QUE TOCAM E ENCANTAM

Queridos leitores,


Estou muito feliz por ser convidada para fazer parte deste modesto jornal. A minha pequena colaboração será na coluna que trata do Amor, Vida, nosso dia a dia.

Espero corresponder a contento, pois falar desse tema lindo que a vida e o amor, mexe com nossos corações. Assim vou procurar falar sempre, de todas as formas de amor, mais principalmente do AMOR MAIOR! O Amor que o Mestre Jesus nos ensinou.

Hoje como tema, escolhi estes poemas simples que falam de amor, foi por mim recebido em 07/08/99 e 27/04/02, de um irmão espiritual que desencarnou com 30 anos, vítima de tuberculose. Era um poeta pouco conhecido na época e devido sua doença estar muito avançada, ele vivia preso em seu quarto, sem poder sair.

Seu consolo era olhar a janela, vendo as pessoas e a vida passar.

1) A Janela


Que estou fazendo nesta janela?

Quero que o mundo, passeando,

Quero poder ver as pessoas passando,

Quero ver a Vida, diante dela.


Quero ter a coragem, de passar,

Para o outro lado dela

Viver do lado de fora,

O que não consegui, dentro dela.


Faz tanto, tanto tempo,

Que conheço essa janela

Quando será que conseguirei

Finalmente, sair e voltar dentro dela?

Mensagem recebida em 25/08/99
Pela médium, Gessi Maria

 
 

2) Além


Estou além, vivo além.

Mas preciso dessa mão,

Para me comunicar, me expressar,

Falar dos meus sonhos não vividos,

Interrompidos, antes que os pudesse,

Terminar.


Dos amores que deixei,

De tudo que iniciei e não acabei.

De ter ficado esquecido pelos entes

Queridos.

De querer ter vivido tudo e,

De se interrompido.


Necessito tanto me expressar.

Abrir meu coração, falar.

Demonstrar meus sentimentos,

Nesse meu vagar, nesse meu caminha.

Por essas estradas do além, de Amor,

E de Paz.


Mensagem recebida em 27/04/2002
Pela Médium Gessi Maria.

 
Por: Gessi Maria

Um comentário :

  1. Oi Gessi linda essas mensagens, realmente nos tocam o coração e que privilégio,hein? em poder recebe-las. Sou uma assistida daí do Centro, porém tive que afastar,mas brevemente se Deus permitir continuarei. Eu gostaria de receber mais mensagens no meu email ivete-meiga@hotmail.com bjs e muita Luz em seu coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...