Imagem inicial do blog

Imagem inicial do blog

MÚSICAS PARA RELAXAR

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ano 01 – Nº 04 – Caderno de Temas

A partir desta edição estaremos publicando textos do Caderno de Temas das turmas de Aprendizes do Evangelho.
Hoje é o texto de nosso Amigo Reginaldo Claudino da 4ª turma:

O SEU MAU HUMOR NÃO MODIFICA A VIDA

Pensei muito sobre o tema, pois discordo do mesmo. Minha vida sofreu muitas modificações geradas por momento de mau humor, bem como a das pessoas próximas que sempre me quiseram bem. Quantas oportunidades profissionais e pessoais perdi por não saber perdoar a fraqueza do irmão que me atingiu, gerando um mau humor injustificado em forma de barreira, afastando de mim até mesmo aqueles que sempre caminharam comigo.
Hoje, percebo que o Pai, sempre bondoso, me dá novas oportunidades de recuperação. Uma delas é a reforma íntima que estou iniciando nesta escola. Muitas outras me são mostradas no dia a dia através da minha família, cada dia mais unida, no amor que o Evangelho do Mestre nos traz, nos amigos e até mesmo nos anônimos. E, parentes que no momento de provas e expiações que tenho passado se mostram solidários a minha dor, até mesmo nos que se afastaram, pois me dão a oportunidade de reconquistá-los através do perdão e da compreensão.
Desta forma, agradeço a Deus e à Espiritualidade Amiga todo o progresso que consegui, e rogo que continuem me intuindo nos momentos em que o mau humor, hoje raro, insiste em me obsediar e não mais modifique a minha vida, bem como a das pessoas que amo.

Reginaldo Claudino de Souza

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...