Imagem inicial do blog

Imagem inicial do blog

MÚSICAS PARA RELAXAR

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ano 01 – Nº 02 – Ele..

Ele está presente em todos os momentos da minha vida. Caminha sempre ao meu lado, dando–me carinho e proteção.
Quando minha mente está intranqüila diante de tantas dúvidas, é nos seus ensinamentos que encontro a resposta.
Se a escuridão se faz presente em minha caminhada, é a sua luz que ilumina meus passos.
Quando o sofrimento se faz presente em minha vida, tentando trazer-me algum ensinamento, ele é a força que me encoraja a seguir em frente.
E quando me sinto fraca e cansada durante a minha caminhada nesta existência terrena, então ele me carrega em seus braços.
Ele é Jesus o mestre do amor, o exemplo a ser seguido.
Marli Matos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...