Imagem inicial do blog

Imagem inicial do blog

MÚSICAS PARA RELAXAR

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ano 02 - Nº06 - Caderno de Temas

Nos caminhos da espiritualização o progresso se mede em milímetros.

Creio que foi quase nestes três anos de escola, que eu consegui caminhar um milímetro. Mas isso me deixa tão feliz e tão vitoriosa, que é como se eu tivesse recebido um grande premio por todo esforço que eu fiz para chegar até aqui.
Quando eu olho para traz, e vejo que eu cheguei ao último tema, sei o quanto este esforço valeu à pena, sei o quanto eu já melhorei, sei que a caminhada está apenas começando, mas estou feliz porque faço parte dessa grande corrida e sei que um, dia vou conseguir chega lá. Sei também que é uma caminhada difícil, também se fosse fácil, eu já não estaria mais aqui. Eu precisei muito da dor para chegar aonde eu cheguei, quantas vezes quis largar tudo, mas no fundo eu sabia que teria que recomeçar tudo de novo, por isso que eu sempre insisti.
Agradeço sempre esta oportunidade que eu tive e a todos que direta ou indiretamente me ajudaram.
Resumo, como que a semente que foi plantada no meu coração germinou, cresceu, floriu e já deu os seus primeiros frutos.
Espero continuar progredindo, quem sabe eu consiga mais uns milímetros da minha grande caminhada.
Que assim seja!

Texto do caderno de temas da aluna MARIA LÚCIA GARRÉ, 4ª turma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...